Tuesday 14 November 2017

Mecânica Forex Trading Sistemas


8 Mechanical Forex Trading Systems Revisto em 2014.Postado há 2 anos 12 24 AM 23 December 2014 4 Comentários. Greetings, earthlings Como prometido, eu compilei os resultados dos testes que eu fiz em oito sistemas mecânicos forex até agora este ano Mas antes de nós Chegar aos números, vamos ter uma recapitulação destes sistemas de negociação. Este sistema mecânico simples é parte do Hall of Fame de vencedores passados ​​em um dos concursos que eu fiz alguns anos atrás Ele faz uso de dois indicadores técnicos básicos EMA 100 e RSI 9 Um alvo de 100 pip e um stop de 50 pip são usados ​​na aplicação do sistema em um período de tempo de 1 hora de EUR USD. Esta é outra parte do Hall of Fame dos vencedores passados ​​As regras do sistema mecânico são baseadas em O MACD e os indicadores estocásticos aplicados no gráfico de 4 horas de EUR USD Este pode ser um pouco complicado para iniciantes, uma vez que requer um forte conhecimento de divergences. This sistema mecânico forex centra-se no 5 e 10 crossovers EMA, com o RSI para Confirmação Pode ser appl Ied em EUR USD s 1 hora de tempo forex usando um 50-100 pip alvo e um inicial de 100 pip stop, que iria mudar para um 20-pip stop. Alguns ajustes foram feitos no sistema original para produzir outra versão, Que faz uso do indicador SAR parabólico para metas de lucro Estas regras foram aplicadas em EUR 4 s período de tempo de USD para ver se o sistema também pode trabalhar em comércios de longo prazo. Outro lote de ajustes foram aplicados no sistema Amazing Crossover original , Produzindo uma terceira versão que tem uma parada de arrasto de 50 pip mais larga para acomodar retrações de preço maiores. Este sistema de comércio mecânico incorpora três médias móveis simples 50, 100, 200 que devem se alinhar em ordem descendente ou ascendente para gerar um sinal de venda ou compra O stop loss foi baseado em USD A semanal de ATR de 150 pips. Revisions para o sistema original produziu uma segunda versão, que faz uso de SMAs de curto prazo para gerar mais crossovers ea adição do ADX para filtrar os sinais que ocorrem em rangin G situações de mercado A parada de arrasto também foi ajustado para 200 pips para dar o par mais margem de manobra em fazer correções. Na terceira versão do triplo SMA Crossover System, uma meta de lucro foi adicionado para ajudar o sistema bloquear os lucros como a tendência progride vez De dar todos os pips de volta quando o batente 200-pip trailing é hit. And agora aqui estão os números. A partir dos olhares, as variações Amazing Crossover System ultrapassou o resto do pacote com mais de 20 em ganhos para os backtests anuais E os maiores lucros de teste mensais para a frente Obviamente, tenha em mente que fortes tendências ocorreram nos últimos meses, em benefício dos sistemas de forex que seguem tendências. Você está planejando fazer uso desses sistemas mecânicos de forex em sua estratégia de negociação. Manual Forex Trading Systems. Stealth Forex Trading System. The Furtividade Forex Trading System foi projetado com o objetivo de fazer mais comércios vencedores, fornecendo-lhe com codificação de cores simples comprar e vender indicadores que dizer-lhe whe N negociar com regras de saída de entrada predefinidas O Stealth Forex trading system fornece 4 diferentes estilos de negociação, permitindo-lhe máxima flexibilidade sobre como e quando você comércio Vem com uma garantia de devolução de dinheiro Leia mais. Este contexto são sistemas baseados em indicadores que geram comprar e vender sinais em seu computador de casa de acordo com as regras pré-definidas da estratégia Os comerciantes devem colocar manualmente os comércios em sua conta com base nos sinais gerados pelo sistema de comércio manual baseado em indicadores. Como Criar um sistema de negociação mecânica. Até agora, nós te ensinamos como desenvolver seu plano de negociação. Nós também discutimos como é importante para você descobrir que tipo de comerciante de forex você é. Em seguida, vamos ensinar-lhe como adicionar alguns Carne para o seu plano de negociação fino quadro, mostrando-lhe como criar um sistema de negociação forex. Mais especificamente, vamos re ensinar-lhe tudo sobre sistemas de negociação forex mecânico. Eles são sistemas que geram sinais de comércio para um comerciante a tomar. Eles são chamados mecânicos porque um comerciante terá o comércio independentemente do que está acontecendo nos mercados. Em teoria, isso deve eliminar todos os preconceitos e emoções em sua negociação, porque você é suposto Para seguir as regras do seu sistema não importa o QUE. Se você fizer uma pesquisa simples no Google para sistemas de negociação forex você vai encontrar muitas muitas pessoas lá fora, que alegam ter o sistema do Santo Graal que você pode comprar por apenas alguns milhares de dólares . Estes sistemas supostamente fazer milhares de pips por semana e nunca perder Eles vão mostrar-lhe supostos resultados de seus sistemas perfeitos e fará seus globos oculares se transformar em sinais de dólar como você sentar lá e dizer a si mesmo, Wow, eu posso fazer todo esse dinheiro se Eu apenas dou a este cara 3.000 Além disso, se o seu sistema de fazer milhares de pips por semana, eu vou ser capaz de fazer o meu dinheiro de volta em nenhum time. Slowwell down cowboy Há algumas coisas que você deve saber antes de dar-lhes o seu credi T número de cartão e fazer essa compra de impulso. A verdade é que muitos desses sistemas fazem de fato trabalho O problema é que os comerciantes forex falta a disciplina para seguir as regras que vão junto com o sistema. A segunda verdade Existe tal coisa como um Segunda verdade é que, em vez de pagar milhares de dólares em um sistema, você pode realmente gastar seu tempo desenvolvendo seu próprio sistema de comércio mecânico de graça e usar esse dinheiro que você estava indo para gastar como capital para o seu forex trading account. The terceira verdade é que Criar sistemas de negociação mecânica não é tão difícil o que é difícil é seguir as regras que você definir quando você desenvolver o seu sistema. Há muitos artigos que vendem sistemas, mas não vimos nenhum que lhe ensinar como criar seu próprio sistema. A lição irá guiá-lo através dos passos que você precisa tomar para desenvolver um sistema de negociação forex mecânico que é certo para você No final da lição, vamos dar-lhe um exemplo de um sistema que um dos FX-Men usa apenas para que nós Pode mostrar-lhe como incrível estamos Inserir mal aqui laugh. Goals de seu sistema de negociação mecânica. Nós sabemos que você está dizendo, DUH, o objetivo do meu sistema de comércio é fazer um bilhão de dólares. Enquanto isso é um objetivo maravilhoso, não é Exatamente o tipo de objetivo que vai fazer de você um comerciante forex bem sucedido. Ao desenvolver seu sistema de comércio mecânico, você quer atingir dois objetivos muito importantes. Seu sistema deve ser capaz de identificar as tendências o mais cedo possível. Seu sistema deve ser capaz de evitar Você de whipsaws. If você pode realizar esses dois objetivos com o seu sistema de comércio, você tem uma chance muito melhor de ser bem sucedido. A parte difícil sobre esses objetivos é que eles contradizem uns aos outros. Se você tem um sistema que s objetivos principais é Apanhar tendências cedo, então você provavelmente vai ficar falsificado muitas vezes. Por outro lado, se você tem um sistema de negociação mecânica que se concentra em evitar whipsaws, então você estará atrasado em muitos negócios e também provavelmente vai perder um monte de Sua tarefa, quando N desenvolver o seu sistema de negociação mecânica, é encontrar um compromisso entre os dois objetivos Encontrar uma maneira de identificar as tendências cedo, mas também encontrar maneiras que irão ajudá-lo a distinguir os sinais falsos dos reais ones. If você não tem idéia por onde começar, Gota por nosso Free Forex Trading Systems linha em nossos fóruns Tons de comerciantes forex postar suas idéias para sistemas de negociação, então você pode encontrar um ou dois que você pode usar quando você construir o seu próprio mecânico trading system. Save seu progresso, assinando e marcação A lição completa. Trader-Info - Forex Trading - Stock Market Trading - Forex Scalping Systems - Forex Automated. Introducing o 5374 por mês, set-and-forget mecânica forex trading system. Exposed, automatizado passo a passo 100 mecânica Forex system. Earn milhares com o mais revolucionário sistema de negociação forex e método de forex para sempre bater o mercado forex, em menos de 30 minutos por dia. Enter mais do que os escravos de trabalho dia 9-5 com apenas alguns cliques todos os dias. TODO FO REX TRADERS. Ive sido no negócio de negociação forex por algum tempo agora e há centenas de coisas que eu aprendi através da experiência. O que eu apresento-lhe hoje, é o sistema de negociação forex rentável, que vai ensinar-lhe o conjunto final e Esquecer o sistema de forex que é puramente mecânico, projetado completamente para muito pouco trabalho, nenhuma análise e lucro puro. Deixe-me perguntar-lhe uma pergunta simples. Você já encontrou-se fazendo o dinheiro que você quer fazer, negociando em forex Im certeza de que a maioria De você responderia não a essa pergunta e posso informá-lo, que a razão é simples - Você está usando o sistema de negociação forex errado. O que eu vou ensinar, é um conjunto e esquecer os sistemas forex, capaz de fazer você mais de 600 Pips cada month. If youre qualquer coisa como me.- Você não quer stress sobre seus negócios - Você não quer monitorar sua tela o dia todo - Você quer ser capaz de definir o seu comércio, voltar mais tarde com um grande lucro. Forex System faz Tudo isso inteiramente possível, usando Um método exclusivo de negociação forex que ainda está para ser exposto ao mercado de Forex antes. Tudo o que você precisa para começar é apenas 100 sim 100 e estou indo para mostrar-lhe como garantir-se lucro. Sou um comerciante, assim como eu tenho tão Muitos anos de experiência e até hoje, Ive nunca uma vez deixar alguém compartilhar meus segredos de negociação forex Ive estado neste jogo há séculos e eu sei o que faz dinheiro eo que não ganha dinheiro, e hoje, estou indo expor um verdadeiro comercial rentável métodos E sistemas para você. Este sistema de negociação forex nunca perdeu durante um período de 2 semanas ou More. That é uma das minhas garantias para você 100 garantias que você lucro. Ill ensiná-lo a leite os mercados de moeda todos os dias da sua vida. Parece simples e posso dizer-lhe que o sistema fx dá-lhe que simplicity. What que eu estou procurando, é um número limitado de comerciantes 100 para ser exato, para ser parte do meu sistema de negociação secreto incrível forex Este grupo de comerciantes será Pode usar o sistema de negociação e, se algum deles Deixar de lucrar com este sistema, eles serão reembolsados ​​sem question. This Set e Forget sistema de negociação forex já foi provado ao longo de anos de testes, que é tem a capacidade de gerar um fluxo de renda fácil e constante. Isto é o que costumava Ser como para me. Back no dia, eu trabalhei um trabalho a tempo inteiro que eu estava sendo trabalhado para o osso e eu precisava de alguma outra forma ou método, para ganhar dinheiro eu então tropeçou em forex através da internet e eu tentei algumas negociação Naturalmente, eu perdi, vendo que eu não sabia muito sobre o que eu estava fazendo, e eu não sabia o suficiente sobre isso Juntamente com o meu trabalho de 10 horas por dia, eu não estava recebendo muita negociação. Eu sabia que estava Eu deveria ter tentado, até que um dia, tudo começou a fazer sentido. Finalmente houve alguns Luz no final do túnel. Então continuei a ajustar meu sistema para mon Ths na extremidade até que era perfeito Por este tempo eu tinha deixado meu trabalho porque o que eu ganhava da troca, era mais do que o que eu ganhava naquele trabalho do beco sem saída O que é o melhor de tudo é eu era raramente mesmo no PC. O que evoluiu Foi Forex Trading System. A Garantido sistema de negociação destinado a fazer você lucro. O mesmo sistema que eu tenho vindo a utilizar há anos. Nunca sofre Perder Trades. Use o sistema mais letal, mecânico e esqueça já concebido para os mercados de negociação forex. Você não precisa se sentar em sua tela durante todo o dia. Garantir-se lucro. Aperfeiçoe para o trabalhador do trabalho do dia 9-5 com muito pouco tempo livre ao trade. Break longe desse grupo de Failures. Yes, eu estou falando sobre um grupo grande dos comerciantes agora que eu me ouço sobre assim muitos povos que perdem o dinheiro no forex e há um Poucas razões simples por que eu mesmo também aprendeu a maneira dura, eo que eu vou apresentar a você é um métodos tão incrivelmente rentável, você estará pulando através de anos de experiência muito necessária para se tornar um comerciante de forex rentável - INSTANTLY. No tomada de decisão é Necessário Tudo é mecânico O que eu tenho projetado é um profissional Forex Blueprint, permitindo que você copie meus passos exatos, a fim de arrecadar o dinheiro como theres não amanhã. O que você vai fazer é ler o manual, colocar o seu comércio e deixar o seu PC enquanto O lucro acaba de rolar, pip by pip, enquanto você está fora fazendo o que você sente como sons incríveis, e é, porque eu faço isso todos os dias. Há BILHÕES a ser feita em Forex. Você já sabe que, embora Youre neste negócio para ganhar dinheiro como eu sou e não há uma enorme quantidade para ir ao redor do sistema vai lhe dar essa borda brilhante que vai colocá-lo à frente Tudo que você precisa Para fazer, é seguir os passos. Youre vai aprender a fazer esses comércios rentáveis ​​simples, DIÁRIO. Iniciar negociação com tão pouco quanto 100.Quando eu comecei. Obviamente, eu não tinha milhares de dólares ou quilos à minha disposição Eu investi um pequeno Quantidade que eu perdi no início, mas então eu comecei a ver retorna voltas maciças. Eu sei que a maioria de vocês não são grandes ou mesmo tempo inteiro comerciantes, mas um pequeno 100 é tudo o que você precisa para estar em seu caminho em um dos maiores dinheiro Enquanto você sente como Trading. Remember, este manual é projetado para tanto o trabalho do dia 9 a 5er, bem como o comerciante profissional Não importa qual suporte você cair Não importa se você tem 100 ou 100.000 em sua conta comercial. O que importa É este manual vai fazer-lhe dinheiro, vai ser muito dinheiro e vai começar em apenas alguns minutos time. Using esta máquina 100 lucro mecânico, youre vai começar a ver o dinheiro entrando em sua conta a partir do dia 1 e eu Garantir que. O mercado está aberto 24 horas por dia Isso significa que não há restrições de tempo Você pode configurar um comércio e ir para o trabalho Você pode configurar um comércio e ir dormir Este sistema é projetado em torno da pessoa que está usando e isso poderia Ser você em apenas alguns minutos curto. Dont pagar centenas ou milhares de dólares por mês para um sistema que garante o lucro do forex trading Eles estão rasgando-lo fora Você não deve ter que pagar uma fortuna para começar a ganhar dinheiro em algo tão fácil para O sistema de master. Forex está indo mostrar-lhe como dominar trading. IF VOCÊ TEM QUESTÕES POR FAVOR ASK. Your satisfação é importante, e eu garanto-lo quando você order. If por qualquer motivo, você não ganha dinheiro apenas entrar em contato comigo dentro de 30 dias E reembolso doente 100 de sua compra pr USP Obrigatório Disclaimer - Commodity Futures Trading Commission Futuros e opções de negociação tem grandes potenciais recompensas, mas também grande risco potencial Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto Para aceitá-los, a fim de investir nos mercados de futuros e opções Não comércio com o dinheiro que você não pode perder Este não é nem uma solicitação nem uma oferta para comprar Vender futuros ou opções Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta vai ou é susceptível de alcançar Lucros ou perdas similares aos discutidos neste site O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Artigo 4 41 - Os resultados de desempenho hipotético ou simulado têm certas limitações sem um registro de desempenho real, resultados simulado NÃO REPRESENTAR A NEGOCIAÇÃO REAL TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER SOB OU OUTROS COMPENSADOS PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FACTORES DE MERCADO, TAL COMO A FALTA DE LIQUIDEZ SIMULADO TRADING PROGRAMAS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO DESENHADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT NÃO SE REALIZA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É PROBABLE ATINGIR GANHOS OU PERDAS SIMILAR AOS MOSTRADOS. Todas as informações sobre este site ou qualquer e-livro ou software adquirido a partir deste site é apenas para fins educacionais e não se destina a fornecer aconselhamento financeiro quaisquer declarações sobre os lucros ou rendimentos, expressa ou implícita, não representa uma garantia Sua negociação real pode resultar em perdas como nenhum sistema de negociação é garantido Você aceita responsabilidades completas para suas ações, negócios, lucro ou perda, e concorda em manter Automated Forex Cash e quaisquer distribuidores autorizados desta informação inofensiva de todas as formas. Todos os direitos Reservado O uso deste sistema constitui a aceitação do nosso acordo de usuário. Três maneiras básicas de classificar as estatísticas de backtesting do sistema de negociação. As medições estatísticas disponíveis quando você começar a olhar para o back-testing de sistemas de negociação é simplesmente esmagadora Há uma tonelada de maneiras diferentes para abordar o problema do desempenho do sistema e há isn ta único número que pode dizer-lhe que um sistema comercial é bom ou ruim Isto é principalmente porque diferentes estatísticas medem diferentes aspectos do desempenho do sistema e simplesmente não há um único valor que pode abranger o problema, uma vez que você simplesmente não pode reduzir um problema multidimensional em um único valor sem perder informações importantes Hoje vou falar sobre um Simples classificação de três categorias que podem ajudá-lo a entender o que diferentes estatísticas são úteis para e como eles podem ser reunidos para dar uma imagem real do desempenho do sistema. A primeira categoria de estatísticas de desempenho é o que eu gostaria de chamar de estatísticas extremas estes são O menos útil e provavelmente o mais utilizado Eles contam com o valor extremo de uma propriedade back-testing e podem t Portanto, os valores de mudança dramaticamente com pequenas variações no desempenho back-testing Dois exemplos bem conhecidos para esta categoria são o comprimento máximo drawdown ea profundidade máxima drawdown Estas estatísticas são populares porque eles são percebidos como limites de risco o pior que você fez historicamente, mas na realidade eles São de pouca utilidade, uma vez que as diferenças simples na aleatoriedade dos resultados poderiam aumentá-los muito significativamente. Por isso, espera-se que essas estatísticas sejam piores no futuro, porque o futuro explorará os resultados potenciais que os back-tests nunca mostram, mesmo que a distribuição Dos retornos de uma estratégia permanecem inalterados. A segunda categoria é o que eu chamaria por estatísticas de dólar e eles têm a intenção de mostrar como, em média, um dólar investido na estratégia seria comportar Eles não dizem nada sobre como a estratégia negocia em função de Tempo, mas apenas o que a expectativa de um dólar investido na estratégia seria Dois exemplos típicos deste Categoria são a expectativa eo fator de lucro A expectativa, calculada como recompensa da taxa de vitória para a taxa de perda de risco tem como objetivo dizer quantos dólares você espera fazer em média por cada comércio tomado enquanto o fator de lucro tem como objetivo dizer quantos dólares você São esperados para ganhar por cada dólar que você colocar em risco Estas estatísticas são muito úteis, porque eles estão muito intimamente relacionados com as bordas de negociação, bordas maiores inerentemente têm melhores retornos por dólar investido. A terceira categoria e final é o que eu chamo estatísticas de qualidade de curva de equilíbrio eles O objetivo é dizer o quão boa sua curva de equilíbrio se comporta em função do tempo Estes são os valores que você olharia para garantir que você tenha um bom passeio Dois exemplos desta categoria são a relação sharpe eo coeficiente de correlação pearson A relação de Sharpe diz Como o seu retorno médio se relaciona com o desvio padrão médio dos retornos, enquanto o coeficiente de correlação pearson diz-lhe quão de perto sua evolução da equidade follo Ws uma linha reta que seria a progressão ideal do sistema Estas estatísticas são muito diferentes dos dois grupos antes, como ter uma alta qualidade da curva de equilíbrio não significa necessariamente que você tem grandes estatísticas extremas ou por dólar. No final obter uma visão completa de Se um sistema de negociação é bom ou não exige uma avaliação de todas essas estatísticas estatísticas extremas são muito úteis para fazer testes mais rápido porque nunca ir para valores mais baixos um back-testes podem ser interrompidos se uma estatística extrema cruza um dado limiar, enquanto por dólar E as estatísticas da qualidade da curva do contrapeso podem ser usadas para avaliar se um sistema negociando que sai de uma simulação tem uma borda bastante forte e uma progressão suficientemente estável no tempo para ser considerada útil. Sempre as estatísticas back-testing são da utilidade limitada as well as Eles não descrevem o futuro, mas apenas comportamento passado Desde back-testes são realizados com o benefício de retrospectiva são propensas a muitos preconceitos estatísticos Que pode tornar os sistemas mesmo aqueles com estatísticas excelentes completamente propensos a avançar falha Se você quiser saber mais sobre o desenvolvimento do sistema e como você também pode criar ou minar suas próprias estratégias de negociação por favor considere aderir a um site cheio de vídeos educacionais, sistemas de comércio, desenvolvimento E um som, honesto e transparente abordagem para automatizado.

No comments:

Post a Comment